II Cine Caatinga

Os produtos e serviços postados aqui são de responsabilidade dos próprios profissionais.
Não cobramos comissão, apenas tentamos fomentar o comércio regional.

Imagem. Quilombo Urbano

QUILOMBO URBANO

Há 2 anos Leticia trabalha com cadernos artesanais personalizados e outros artigos artísticos, como quadros, pinturas em aquarela, prints e colagens. Com isso, foi possível dar  início a idealização da loja chamada Quilombo Urbano. Tal nome faz alusão aos centros de resistência de negros fugidos da escravidão.

Contatos:

Whatsapp:

(87) 9 8855-0401

Instagram:

@quilombourbano0

Imagem.Delirium

DELIRIUM

Há 3 anos Fernando trabalha com a produção de obras de arte, mesclando linguagens e técnicas de Desenho, Pintura e Colagem desenvolve a personagem que dá o nome de Delirium, esse faz parte do universo que compõe suas obras junto com as Aves e Plantas Suculentas, tendo inspiração principalmente em coisas cotidianas ao redor.

Contatos:

Whatsapp:

(87) 9 8853-5606

Instagram:

@delirium.fh

Rita Tuxi

RITA TUXI

Desde pequena, Rita acompanhava a sua família na trajetória da arte, a sua mãe desenvolvia a arte em linhas como o crochê e tricô, o seu pai era um artesão que trabalhava fazendo telhas. Começou a se dedicar mais ao artesanato, a cerca de seis anos, atualmente produz artesanato indígena como: Brinco, colares, pulseiras, bolsas, maracá entre outros.

Contatos:

Whatsapp:

(87) 9 9178-7867

Imagem.Fredson Adjar

FREDSON ADJAR

Há 7 anos trabalha com esculturas em diversos materiais, (madeira, concreto armado, alto relevos em cimento…) sendo a maior parte de seus trabalhos executados em madeira. Suas peças já foram selecionadas para salões de arte popular e contemporânea, iniciou o trabalho com esculturas através da Artista Carina Lacerda.

Contatos:

Whatsapp:

(87) 9 9206-4137

Instagram:

@fredsonadjar

Imagem.Dona Zu

DONA ZÚ

Nascida na pandemia, a Dona Zú é uma forma de gerar renda através de algo que tanto nos acalanta. O cuidado com ervas sagradas dos incensos e a energia das velas artesanais aromáticas, sempre tendo em foco o autocuidado e a força ancestral. 

Contatos:

Instagram:

@dona.zu

Facebook:

Dona Zú

Imagem.ROSY TUXI

ROSY TUXI

Roziane Ivan Santos é uma mulher indígena e trabalha há 2 anos com artesanato.  Desde então foram lhe surgindo ideias de fazer acessórios como: brincos, pulseiras e colares,  assim gerando uma fonte de renda e agregando valor a cultura do seu povo.

Contatos:

Whatsapp:

(75) 9 9812-5101

Instagram:

@rosytuxi

A&J ARTESANATOS

Há mais ou menos 3 anos Alessandro desenvolve artesanatos juntamente com sua esposa, juntos produzem vários tipos de artesanatos, entre eles estão: Arte de matérias reciclados, artesanatos em compensado, arte em madeira, desenhos e nomes pirografados. 

Contatos:

Whatsapp:

(87) 9 9141-1427

Instagram:

@A&J artesanatos

Imagem.Crochê da Lis

CROCHÊ DA LIS

Ainda criança, Lisandra aprendeu os principais pontos do crochê, e anos depois passou a produzir peças para uso pessoal.  Atualmente, a crochêdalis é uma lojinha on-line, que dedica-se principalmente à produção de peças infantis e cestos organizadores.

Contatos:

WhatsApp:

(87) 9 8141-6521

Instagram:

@crochedalis_

Régia Pontoart

RÉGIA PONTOART

Há 2 anos Régia vem desenvolvendo bordados manuais, que aprendeu de forma autodidata. Seus trabalhos incluem quadros, chaveiros e camisas como principais produtos, mas também trabalha com encomendas variadas.

Contatos:

WhatsApp:

(88) 9 8111-6432 

Instagram:

@regia_pontoart